terça-feira, 20 de outubro de 2015

Garrafas decoradas por mim


Bom dias meu queridos amigos seguidores e visitante estou trazendo alguns trabalhinhos.
 quase tudo reciclado pensando na sustentabilidade do nos pais:
aqui temos garrafa, flor feita de caixinha de leite que aprendi no canal da Irene serranheira ela é ótima eu particularmente sou fã. temos barbante,sisal , sobras de bijuterias e assim vai.
não jogue nada fora eu digo coisas que podem vir der útil não é pra amontoar lixo . espero que gostem já estou preparando outras.
Gente é um enfeite lindo cabe em qualquer espaço da sua casa e fica super charmoso.
ESPERO QUE GOSTEM















Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLá!!!
Obrigada pela visita!
deixe seu comentário por favor.
volte sempre, sua visita é sempre bem vinda.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...