sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tapete Bem vindo

Olá pessoal bom dia!!!
Tapete Bem Vindo Finalizado,.
Deu um pouquinho de trabalho, como é o primeiro de muitos que viram, eu me atrapalhei com os fios vou colocar 2 videos que achei que me ajudou bastante na confecção, um de autoria da  nossa amiga Hildi crochê e o outro é do Marcelo Nunes conhecidíssimo por todos nesta área 




    

                                          
  
                                                

beijossssssssss

2 comentários:

  1. Oi flor,ficou lindo!!!!,eu tbm terminei o meu primeiro tapete Bem Vindo ,hoje,desde ontem tava fazendo,desmanchei várias vezes,os dois fios se juntaram,se enrolaram todo,(rsrsrsrs),nossa fiquei doidinha,mas emfim saiu,isso mesmo como vc diz é o primeiro de muitos..
    bjs..

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM. TUDO LINDO DEMAIS.BJS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OLá!!!
Obrigada pela visita!
deixe seu comentário por favor.
volte sempre, sua visita é sempre bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...