sábado, 2 de junho de 2012

Dicas Como Usar lenços e cachecóis!!

Olá pesooal, amigas visitantes e seguidores quero passar  para vocês estas dicas muito legais.COMO USAR LENÇOS E CACHECÓIS.

 Li esta matéria no Blog toda perfeita (http://todaperfeita.com.br/ ) este é o link para quem quiser conferir mais coisas, eu  resolvi postar aqui por que as vezes a gente não sabe como usar um acessório que fica muito elegante, e nesse friozinho então ...

Dicas para usar lenços e cachecóis


Com a chegada do frio alguns artigos da moda tendem a aparecem, entre eles estão os lenços e cachecóis. Essas peças são muito importantes, com elas podemos mudar a cara de qualquer look básico. Se você colocar todos os dias calça jeans e blusa branca e só mudar o lenço ou cachecol, estará a cada dia com um novo visual.

Existem muitas maneiras de usar os lenços, que não geralmente mais leves e adequados para os dias não muito frios. Os lenços costumam aparecer em tamanho menor, formato quadrado ou triangular, formando aquelas pontinhas prontas para serem amarradas. Já os cachecóis podem ser mais pesados, inclusive de lã, e eles são compridos e estreitos, feitos assim para darem voltas no pescoço e ainda sobrarem as pontas caídas. Essas pontas caídas podem ser utilizadas de outras maneiras, como em um nó, por exemplo.
Outra maneira que está fazendo o maior sucesso atualmente são os cachecóis com as pontas costuradas, isto mesmo, eles parecem golas, pois você enrola tudo no pescoço e não há pontas. Fica quentinho e bastante elegante.

Os lenços pequenos estão sendo usados agora também de outra forma, longe do pescoço. Eles foram parar nas bolsas, pois é, amarrados nos metais, alças e outras partes das bolsas os lenços dão um toque sofisticado e podem substituir até outros acessórios.
As estampas de lenços estão muito em alta, vale apostar nos modelos acetinados, já os cachecóis, os florais estão com tudo, assim como as estampas de bichos, as “polka dots” (bolinhas), caveirinhas e até o xadrez
Confiram outras maneiras , esta imagem abaixo encontrei na net não sei quem é o autor por isso não estou dando os devidos créditos ok.
espero que goste e que eu possa ter ajudado.
abraços






2 comentários:

  1. Olá Tânia conheci seu blog hoje e já estou seguindo , ficarei feliz se puder me visitar
    http://zeteartes.blogspot.com.br/
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tânia: conheci hoje o seu blog e gostaría de perguntar
    o seguinte: vc conhece alguma pessoa que faça tricô
    em forma de blusas de inverno? É pára mim mesma, pois ganhei duas lãs de cashmere e não consigo encontrar
    quem faça esse trabalho.
    Obrigada,
    Vera (fone: 11 3022-3985)
    verenkim@terra.com.br

    ResponderExcluir

OLá!!!
Obrigada pela visita!
deixe seu comentário por favor.
volte sempre, sua visita é sempre bem vinda.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...