terça-feira, 19 de junho de 2012

Como fazer cartão de visita!!

Olá pessoal!!!
Hoje quero postar uma coisinha muito interessante, alguns dias atrás queria muito fazer uns cartãozinho para colocar nos meus trabalhinhos, procurei até encontrar, achei um vídeo muito legal, simples, rápido e o melhor não precisa de fhotoshop ou fhotoscape, ontem alguém me perguntou como fiz os meus cartãozinho,e como não sabia explicar resolvi colocar o vídeo aqui.
espero que possa ter ajudado, esta é minha intenção divulgar meu trabalho que faço com muito carinho, e poder ser útil.
obrigada á todos

4 comentários:

  1. Adorei... Mto obrigada por compartilhar!!!!bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia! Obrigado pela visita...seu blog também é muito interessante...por isso estou te seguindo..apareça mais vezes..www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, retribuindo a visita e conhecendo seu blog....gostaria muito de ver esse vídeo mas ele diz que não existe...onde vc achou?
    Deus a abençõe!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. deixando meu carinho! www.pontocomartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

OLá!!!
Obrigada pela visita!
deixe seu comentário por favor.
volte sempre, sua visita é sempre bem vinda.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...